Descrição do Cargo
Recepcionista
Atender e direcionar visitantes e clientes, garantindo um bom acolhimento.
Realizar agendamentos e controlar a agenda de compromissos.
Responder chamadas telefônicas e e-mails, fornecendo informações necessárias.
Organizar documentos e realizar tarefas administrativas básicas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:12 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação oral e escrita. Habilidade em lidar com público. Capacidade de organização e multitarefa. Inicio imediato.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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