Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento
Community manager de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn), incluindo interação com seguidores.
Apoiar na criação e publicação de conteúdo.
Contribuir para elaboração e envio releases, além de operar plataformas de envio.
Preencher status diários e apoiar na produção de relatórios.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento das plataformas de redes sociais e ferramentas de agendamento de posts. Princípios de marketing digital. Excelente comunicação escrita e criatividade para criar conteúdos atraentes. Capacidade de lidar com feedback e aprimorar ideias continuamente Proatividade, adaptabilidade e paixão por acompanhar as tendências nas redes sociais. Criatividade, empatia e resiliência diante de mudanças rápidas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373461442) Assistente de Atendimento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: