Descrição do Cargo
Analista de Atendimento
Acompanhar as movimentações de acordo com o status de cada ordem de coleta, visando informar o posicionamento de carregamento das entregas.
Realizar alterações de dados nos terminais alfandegários.
Preparar relatório de tempo de espera referentes aos clientes.
Preencher os formulários para liberação das cotações.
Acompanhar as atividades executadas pelas auxiliares de atendimento.
Conceder apoio nas entregas dos agendamentos, frente às bases parceiras.
Elaborar relatório de performances de desempenho de clientes.
Buscar desenvolver um atendimento de relacionamento para superar as expectativas
dos clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 08:00 às 18:18.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Ajuda de Custos
Plano Médico
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Cartão benefício Ifood. Benefícios diários (frutas, ações, laboral, passeios, confraternizações e outros). Convênio SEST e SENAT.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373463855) Analista de Atendimento em Itajaí / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: