Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo de Compras
Auxiliar na cotação de preços e pesquisa de fornecedores, buscando as melhores opções de produtos e serviços para a empresa.
Controlar e organizar os pedidos de compras, verificando se os materiais solicitados estão dentro dos requisitos e prazos estabelecidos.
Apoiar na emissão de notas fiscais e no controle de pagamentos, garantindo que as compras sejam registradas corretamente e que os processos administrativos sejam seguidos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
CNH Ativa
Outras Competências:Ensino médio completo ou superior cursando Administração, Logística ou áreas correlatadas. Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo de Compras. CNH - categoria B. Proatividade Comprometimento Organização Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Vale Refeição
Seguro de Vida✔
Auxílio Creche✔
Outros Benefícios:
Convênio Alelo Multibenefícios.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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