Descrição do Cargo
Recepcionista
Atender clientes, fornecedores e funcionários.
Responder chamadas telefônicas e e-mails, direcionando-os aos departamentos.
Reservar salas de reunião.
Manter a recepção organizada.
Gerenciar correspondências e pacotes recebidos.
Preparar documentos, relatórios e apresentações.
Auxiliar nas tarefas de escritório, como gestão de inventário e pedidos.
Manter registros de arquivos atualizados.
Auxiliar na organização de eventos internos e externos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em atendimento ao cliente ou suporte administrativo. Familiaridade com sistemas CRM ou ERP. Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint). Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade para lidar com situações difíceis de forma profissional e empática.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.905,00
1.905,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Estacionamento
Assistência Odontológica
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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