Libra RH
Consultoria de Recursos HumanosA Libra RH é especializada na prestação de serviços na área de Recursos Humanos há quase 30 anos, período pelo qual é reconhecida pela ética e profissionalismo. Com sede em Santos (SP), a empresa está credenciada aos órgãos competentes e atende empresas dos mais diversos segmentos, mantendo parcerias duradouras e marcadas pela confiança
Sua consultoria abrange todas as etapas de contratação. Se preocupam com uma seleção adequada, indicando profissionais para a vaga de acordo com o seu perfil e capacitação, além de avaliação psicológica individual.
Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Agendar consultas e serviços.
Atender clientes por telefone e WhatsApp.
Atualizar informações no sistema de CRM.
Confirmar a agenda.
Fazer follow-up de ligações.
Oferecer pacotes e serviços e fechar agendamentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável experiência em clínica odontológica. Residir em Santos.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.650,00
1.650,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Participação nos Lucros
Cesta Básica
Vale Transporte
Assistência Odontológica
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Santos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373479257) Auxiliar Administrativo em Santos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: