Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Receber e direcionar as ligações telefônicas e atender os clientes que chegam pessoalmente à empresa.
Organizar e manter registros de clientes, incluindo informações de contato, contratos de serviços funerários.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo. Comprometimento Determinação Proatividade Resolução de problemas Foco em resultados Boa comunicação
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Outros Benefícios:
Descontos em universidades. Descontos em Cursos de Idiomas. Clube de Vantagens.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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