PenseCOM RH
Consultoria de Recursos HumanosA PenseCOM é uma empresa de soluções inteligentes a qualquer tipo de negócio. Sua divisão de Recursos Humanos confere inteligência e metodologia ágil aos processos de identificação, formação e retenção de talentos.
Descrição do Cargo
Assistente de PCP Comercial
Extração e levantamento de informações do sistema para subsidiar decisões e estratégias comerciais.
Gerenciamento de informações e apoio à equipe comercial para garantir fluidez nas operações.
Fechamento de relatórios comerciais, sistemas e planilhas, para análise e acompanhamento de resultados.
Realização de contatos ativos via e-mail, WhatsApp e telefone para acompanhamento de orçamentos.
Criação e formatação de propostas comerciais de acordo com as diretrizes da empresa.
Comunicação contínua com clientes e prospects, utilizando canais diversos como telefone, WhatsApp e e-mail.
Fornecimento de informações precisas e suporte ao time comercial que atua em campo, sendo peça-chave para o atingimento das metas comerciais.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Desejável curso técnico ou superior em áreas relacionadas à Produção, Administração ou Logística. Vivência em atividades de PCP no setor industrial. Diferencial ter atuado no segmento têxtil. Conhecimento avançado em Pacote Office, principalmente Excel para geração de relatórios e controle. Boa comunicação, organização e capacidade de lidar com prazos e pressão. Residir em Americana.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373500287) Assistente de PCP Comercial em Americana / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.