Descrição do Cargo
Secretária
Organizar e gerenciar agendas, marcando compromissos, reuniões e eventos, garantindo que o tempo da equipe ou dos executivos seja otimizado.
Atender ligações, responder e-mails e fazer a triagem de correspondências, direcionando as solicitações para as pessoas ou departamentos responsáveis.
Auxiliar em tarefas administrativas, como elaboração de relatórios, organização de documentos, controle de arquivos e outras atividades que garantam o bom funcionamento do escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Informática Básica
Outras Competências:Informática intermediária. Proatividade Boa comunicação Boa digitação Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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