Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Controlar ligações, receber e realizar ligações quando necessário.
Receber e distribuir correspondências em geral.
Recepcionar candidatos a vagas, colaboradores, fornecedores e demais profissionais encaminhando aos setores após liberação do gestor.
Atuar na execução de atividades de suporte ao setor de Departamento Pessoal por meio de recebimento de documentação para admissão, digitalização de documentos, agendamento de exames ocupacionais, recolhimento e conferência de documentos.
Executar atividades de relacionamento através de comunicação com outros setores da organização.
Apoiar na realização da ação de engajamento para melhoria do clima organizacional.
Pesquisar custos envolvidos nos programas de T&D e auxiliar na contratação de serviços, quando necessários, tais como consultoria, instrutores, locação de auditórios externos, coffee break.
Proporcionar o desenvolvimento dos colaboradores e o melhor custo-benefício para empresa.
Criar os designers para ser postado no Instagram ou mandado para os colaboradores via WhatsApp.
Postar em redes sociais da empresa informações.
Divulgar vagas nos sites e WhatsApp.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Conhecimento em rotinas administrativas. Habilidade no uso de Pacote Office. Organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação interpessoal.
Proposta oferecida
1.501,00 a 2.000,00
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