Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Atividades administrativas.
Atendimento ao cliente, por telefone, e-mail, WhatsApp, etc.
Recebimento e distribuição de documentos.
Lançamento de informações em planilhas de Excel e sistemas internos.
Organização de documentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Porto Alegre. Fácil acesso à região de Menino Deus. Disponibilidade de horários. Conhecimento em pacote Office. Experiência em rotinas administrativas. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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