Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos, mantendo o controle de papéis e registros importantes para facilitar o acesso e a consulta quando necessário.
Prestar apoio no atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações, agendando compromissos ou direcionando os clientes para o setor responsável.
Auxiliar no controle de agendas e na organização de reuniões, providenciando a logística necessária, como reserva de salas, materiais e equipamentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em rotinas administrativas. Ensino superior completo ou cursando Administração. Pacote Office básico. Proatividade Comprometimento Organização Boa comunicação Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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