Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos de forma sistemática.
Auxiliar no atendimento a clientes e fornecedores.
Controlar o fluxo de correspondências internas e externas.
Atualizar e preencher planilhas e formulários administrativos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Outras Competências:Técnico ou cursando superior na área da gestão. Conhecimento e experiência na área administrativa. Residir em Porto Alegre ou região.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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