Descrição do Cargo
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Receber e acompanhar clientes até as salas de reunião.
Receber fornecedores.
Atender chamadas telefônicas, responder e-mails e encaminhar mensagens.
Gerenciamento de agenda e reuniões
Sempre que necessário, agendar compromissos e reuniões.
Coordenar reservas de salas de reunião.
Realizar tarefas administrativas como controle de correspondências e documentos (recebimento e envio via portadores do escritório).
Digitalizar livros para a nossa biblioteca.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação verbal: ser simpática e educada ao lidar com clientes, visitantes e colegas (pessoalmente ou via telefone). Organização: garantir que informações importantes sejam registradas, realizar múltiplas tarefas e manter o ambiente da recepção sempre organizado. Pontualidade: comprometimento e responsabilidade com horários. Cursos adicionais: formação em áreas como atendimento ao cliente e secretariado pode ser um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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