Descrição do Cargo
Analista de Marketing
Implementar e gerenciar campanhas digitais (Meta/LinkedIn/Google/TikTok).
Otimizar as plataformas de mídia visando melhora na performance.
Auxiliar no gerenciamento de orçamentos de publicidade e acompanhar o ROI de cada canal de marketing.
Elaborar relatórios com os resultados das campanhas.
Analisar insights das campanhas conforme os KPI's.
Elaborar briefings, junto com o time de criação, para peças de mídia.
Enviar e-mails para as bases segmentadas conforme a campanha.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Escala 4x1.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas Experiência com Tráfego Pago. Experiência com ferramentas de web Analytics e trackeamento. Experiência com controle de tags e criação de públicos de remarketing. Perfil analítico e proativo. Excel intermediário. PowerPoint básico. Disponibilidade para viajar será um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato PJ✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Bonificação por Metas✔
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Marketing em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373576438) Analista de Marketing em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comunicação: