Golden Service
Empresa de Locação de Mão de Obra TemporáriaCom mais de 50 anos de experiência na prestação de serviços de mão de obra temporária, recrutamento e seleção, a Golden Service atende as necessidades das empresas recrutando e selecionando profissionais qualificados das mais diversas áreas
Por meio de seus serviços, oferecem soluções dos serviços de captação, contratação e administração de profissionais que trabalham sob o regime temporário (Lei 6019-74) e efetivo (CLT).
Descrição do Cargo
Operador de Televendas
Realizar atendimento ativo e passivo de clientes, identificando oportunidades de vendas tanto por meio de contatos iniciados pela empresa quanto por solicitações diretas dos clientes.
Identificar e contatar potenciais clientes, por meio de chamadas telefônicas para apresentar os serviços.
Desenvolver estratégias de prospecção alinhadas ao perfil do cliente ideal (ICP).
Conduzir negociações de maneira persuasiva, destacando os benefícios dos serviços e adaptando a abordagem, conforme as necessidades do cliente.
Manutenção e relacionamento com clientes.
Realizar follow-ups regulares para entender novas necessidades e explorar oportunidades de vendas adicionais.
Monitorar vencimentos de contratos, certificações e outras demandas para antecipar renovações e evitar descontinuidades no atendimento.
Gerenciamento e organização de vendas e acompanhar o ciclo de vendas completo, desde a prospecção até o fechamento, assegurando um fluxo eficiente.
Registrar todas as interações e informações no CRM, garantindo a organização e rastreabilidade das negociações.
Monitorar indicadores de desempenho como taxa de conversão, volume de propostas e prospecções realizadas, ajustando as estratégias, conforme necessário.
Atendimento ativo e passivo e responder prontamente às solicitações de clientes que entram em contato via telefone, e-mail ou WhatsApp corporativo, oferecendo soluções rápidas e precisas.
Realizar contatos proativos com clientes para oferecer novos serviços, apresentar promoções e identificar oportunidades de cross-sell e up-sell.
Manter um padrão de excelência no atendimento, garantindo que as demandas dos clientes sejam resolvidas com agilidade e eficácia.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Desejável superior completo ou cursando em áreas como Administração, Marketing, Gestão Comercial ou correlatas. Experiência prévia em televendas, vendas internas ou atendimento ao cliente (ativo e passivo) será um diferencial. Conhecimento mínimo de ferramentas de CRM (receberá treinamento) e pacote MS Office.
Proposta oferecida
1.680,00
Outros Benefícios:
Cartão de Todos.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373588239) Operador de Televendas em Mairinque / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.