TL Consultoria e Desenvolvimento
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoEmpresa de Consultoria Empresarial em Desenvolvimento de Gente, Gestão, Treinamentos, Design e Estratégia Organizacional.
Descrição do Cargo
Atendente de Livraria
Recepcionar e atender os clientes de forma cordial e amigável.
Auxiliar os clientes na busca por livros, oferecendo recomendações e orientações sobre os diferentes gêneros e autores.
Realizar o registro das vendas de livros no sistema de caixa, garantindo a precisão e agilidade nas operações.
Manter a organização dos livros nas prateleiras, garantindo que estejam devidamente categorizados e disponíveis para os clientes.
Fornecer informações sobre lançamentos, eventos e promoções da livraria.
Realizar a embalagem e entrega dos livros vendidos, assegurando que cheguem em perfeito estado aos clientes.
Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho, incluindo as áreas de atendimento e estoque.
Auxiliar na reposição de estoque e organização dos setores.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Boa comunicação Experiência em atendimento. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes tipos de clientes. Organização e atenção aos detalhes. Residir em Foz do Iguaçu.
Proposta oferecida
2.060,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373600474) Atendente de Livraria em Foz do Iguaçu / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.