Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Atender ligações telefônicas e transferir chamadas para os departamentos correspondentes.
Receber e enviar correspondências, documentos e encomendas.
Arquivar documentos e manter a organização de arquivos físicos e eletrônicos.
Agendar reuniões.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Sábado Das 09:00 às 13:00. ou Das 10:00 às 14:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ter conhecimento em pacote office. Formação ou cursando área de exatas. Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.200,00
2.200,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
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