Descrição do Cargo
Atendente N2
Atender e solucionar problemas de clientes por meio de chat e chamadas telefônicas, oferecendo suporte técnico ou administrativo conforme a necessidade.
Diagnosticar e resolver questões mais complexas que não foram resolvidas pela equipe de primeiro nível (N1), garantindo a satisfação do cliente.
Registrar e acompanhar as interações com os clientes, atualizando sistemas e relatórios de atendimento, além de fornecer feedback e recomendações para melhorias nos processos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência comprovada como Atendente N2. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente N2 em Campina Grande / PB.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373605082) Atendente N2 em Campina Grande / PBé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: