Descrição do Cargo
Recepcionista
Atender telefone.
Controlar acesso, incluindo liberar portão.
Repor suprimentos internos, garantindo organização.
Direcionar clientes de forma acolhedora e eficiente.
Preparar café da empresa.
Fornecer suporte direto ao secretariado em demandas diversas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Experiência com PABX. Comunicação clara e empática. Paciência e atenção aos detalhes. Escuta ativa e habilidade em comunicação assertiva. Proatividade e capacidade de realizar múltiplas tarefas. Senso de organização e resolução ágil de problemas. Simpatia e empatia no relacionamento com diferentes perfis de pessoas. Ser capaz de manter um ambiente organizado e acolhedor. Agilidade na resolução de demandas cotidianas. Atendimento de qualidade e assertivo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.865,00
1.865,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
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