Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento de clientes, fornecedores e colaboradores da loja.
Realização de atividades administrativas, como controle de estoque, emissão de notas fiscais, organização de arquivos, entre outros.
Apoio no controle e organização das vendas, incluindo a conferência de produtos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Outras Competências:Formação de nível técnico em edificações. Habilidades com demandas administrativa. Proatividade Foco em resultados Boa comunicação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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