Descrição do Cargo
Gerente de E-commerce
Desenhar uma estratégia comercial para obter o ROl definido.
Adicionar canais de marketplaces aos já existentes. (Somente para Chile, Brasil e Peru, México e Colômbia: configurar marketplaces no país).
Realizar controle das estratégias de SEO dos produtos para posicionar a loja online nos principais motores de busca.
Elaborar relatórios de acompanhamento com as principais informações do e-commerce.
Acompanhamento do calendário digital de eventos, planejamento e execução como Cybermonday, Hotsale e Black Friday.
Estratégia de preços em diferentes mercados, plataformas e categorias numa base diária.
Controle e Monitorização de estratégias de Ads, com o objetivo de direcionar o tráfego para a loja online e construir comunidade nas redes sociais através de campanhas.
Conceber estratégias de crescimento novas e criativas.
Planejar, executar e medir experiências e testes de conversão.
Estratégia de preços em diferentes mercados, plataformas e categorias.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Ensino superior em Vendas, Marketing ou Administração. Experiência em consumo eletrônico e nas plataformas: Meli, Shopee, Amazon, Magalu, Pitchau, Olist ou B2W. Conhecimentos gerais de merchandising, branding, análise de vendas e publicidade a varejo. Experiência e conhecimento de PSL, impostos, gestão de múltiplas categorias. Pacote Office avançado. Preferencialmente bilingue (espanhol e inglês).
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373605553) Gerente de E-commerce em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.