Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar nas rotinas financeiras, atendimento as empresas e entregadores em relação a cadastro, realizar levantamentos e cobranças de débitos pendentes de empresas, emissão de notas fiscais e boletos, criar e alimentar planilhas com informações financeiras,
Realizar pagamentos por sistema bancário, alimentar gerenciador financeiro com informações do extrato bancário, organizar e verificar contas a pagar e a receber.
Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logistica.
Atender usuários, fornecendo e recebendo informações.
Tratar de documentos variados.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office intermediário. Conhecimento em Excel. Comprometimento Determinação Proatividade Resolução de problemas Foco em resultados Organização Boa comunicação Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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