Descrição do Cargo
Assistente de Licitação
Realizar a leitura e interpretação dos editais de licitação, identificando os requisitos e documentos necessários para a participação no processo.
Preparação, organizar e montar a documentação necessária para habilitação e apresentação de propostas.
Manter o cadastro da empresa atualizado nos principais portais de compras públicas e sistemas. Auxiliar na proposta comercial.
Acompanhar prazos e monitorar cronogramas, datas de abertura de propostas e vencimento de certificados.
Participar de sessões de licitação, seja presencial ou eletrônica, registrando os resultados e interagindo com os órgãos contratantes. Identificar novas oportunidades de licitação que sejam relevantes.
Oferecer suporte administrativo, auxiliando na elaboração de relatórios e no controle das informações, garantindo acompanhamento adequado dos processos.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Pacote Office avançado. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
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