Descrição do Cargo
Assistente de Vendas
Apoiar o time de vendas na prospecção de novos clientes e no atendimento aos clientes existentes.
Elaborar cotações, pedidos e acompanhar o processo de venda, desde a negociação até a entrega.
Atualizar e manter o CRM com informações sobre clientes, oportunidades de vendas e status dos pedidos.
Auxiliar na organização de feiras e eventos, promovendo os produtos da empresa e gerenciando a logística de participação.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino médio completo, preferencialmente com cursos técnicos ou superior em áreas como Administração ou Vendas. Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente no setor industrial. Conhecimento em técnicas de vendas e noções de negociação.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Médico
Day Off Aniversário✔
Gympass✔
Outros Benefícios:
Incentivos à educação.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Vendas em São Leopoldo / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373608230) Assistente de Vendas em São Leopoldo / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: