Descrição do Cargo
Coordenador de Administração de Pessoas
Gerenciar a estrutura de remuneração da empresa, assegurando que os salários, bônus e benefícios sejam competitivos e alinhados às políticas internas.
Coordenar a administração de benefícios, como plano de saúde, vale-alimentação, e outros, garantindo que todos os colaboradores tenham acesso e recebam corretamente.
Realizar análises de mercado e avaliações salariais, ajustando pacotes de remuneração conforme as necessidades da empresa e as tendências do setor.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office avançado. Conhecimento em relações trabalhistas, remuneração e benefícios. Proatividade Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Refeição no Local✔
Vale Alimentação
Transporte Fretado✔
Plano Médico
Seguro de Vida✔
Auxílio Educação✔
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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