Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Elaborar e controlar contratos e documentos relacionados a licitações.
Realizar o acompanhamento e organização de processos administrativos e licitatórios.
Redigir ofícios e outros documentos administrativos conforme necessidade.
Apoiar na gestão e atualização de arquivos e informações de contratos.
Atender telefonemas e e-mails, realizando o encaminhamento adequado.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Curso Superior Completo ou em andamento em administração ou áreas afins. Experiência no mínimo 6 meses, em Contratos ou licitações. Desejável: Pacote Office (Excel Intermediário). Noções administrativas, como contratos e ofícios. Responsabilidade, organização, proatividade e comprometimento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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