Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Atendimento ao cliente, receber e direcionar clientes, responder a dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços da loja.
Suporte administrativo auxiliar nas tarefas administrativas da loja, como organização de documentos, preenchimento de planilhas, emissão de notas fiscais, entre outras atividades.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira. Das 06:50 às 16:50.
Sexta-feira Das 05:00 às 14:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Descontos para Funcionários✔
Refeição no Local✔
Outros Benefícios:
Premio frequência.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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