Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar na realização de atividades administrativas gerais, como atendimento telefônico, arquivo de documentos, organização de agendas e recebimento de correspondências.
Prestar apoio na gestão de materiais de escritório, como pedidos de suprimentos e controle de estoque.
Coordenar a logística de documentos e informações entre os setores da empresa e com clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em demandas administrativas e disponibilidade para viagens. Proatividade Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Plano Odontológico
Outros Benefícios:
Plano Fitness.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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