Descrição do Cargo
Auxiliar de Operações
Auxiliar na execução de processos operacionais, como abertura de contas, processamento de transações e serviços aos clientes.
Verificar e validar a documentação necessária para a realização de operações financeiras.
Realizar conciliações de contas e monitorar transações financeiras para detectar possíveis erros ou fraudes.
Manter registros atualizados e precisos de todas as transações .
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Graduação concluída ou em curso em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Residir em Salvador/BA. Excel Básico. Proatividade Foco em resultados Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Operações em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373630804) Auxiliar de Operações em Salvador / BAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: