Descrição do Cargo
Gestor de Tráfego
Definir estratégias de mídia paga com base nos objetivos do cliente ou da empresa.
Escolher as plataformas mais adequadas para o público-alvo.
Configurar campanhas em ferramentas de anúncios (Google Ads, Meta Ads Manager, etc.).
Criar ou supervisionar a criação de textos, imagens e vídeos para os anúncios.
Monitorar o desempenho dos anúncios em tempo real.
Ajustar segmentação, palavras-chave, lances e criativos para melhorar os resultados.
Utilizar métricas como ROI (Retorno sobre Investimento), CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição) e CTR (Taxa de Cliques) para avaliar o desempenho das campanhas.
Gerar relatórios para apresentar resultados aos clientes ou à equipe.
Definir e controlar o investimento em mídia paga, garantindo que seja utilizado de forma eficiente.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373633219) Gestor de Tráfego em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.