Descrição do Cargo
Analista de Atendimento
Irá atuar com atendimento ao cliente e vendedores internos ao time comercial, gerando relatórios, emitindo pedidos, lançamentos, comunicação com potenciais clientes através do e-mail, telefone, videoconferências e redes sociais para evitar deslocamentos e ser mais produtivo
Prestar apoio para o time Comercial e SAC.
Atualização de planilhas e dados de clientes.
Análise de propostas.
Participação de reuniões mensais.
Atendimento a clientes via e-mail, telefone, videoconferências e redes sociais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Cursando ou Cursado Superior em Administração/ Gestão Comercial e áreas afins. Necessário conhecimento em Excel intermediário/avançado. Diferencial sistema de CRM. Boa comunicação (escrita, falada e não verbal), gentileza, calma e firmeza para lidar com clientes. Resolução de problemas em e recomendar as ações de melhorias. Ser organização, capacidade de concentração, controle da informação para buscar atingir os resultados esperados.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Descontos em Parceiros✔
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida✔
Seguro Saúde✔
Auxílio Educação✔
Outros Benefícios:
Total Pass.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373650266) Analista de Atendimento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: