Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail, WhatsApp e presencial.
Organizar documentos, arquivar e controlar correspondências.
Controlar e agendar compromissos e reuniões da equipe.
Apoiar na constituição de empresas e preenchimento de documentos.
Acompanhar processos em prefeituras para registros e licenças.
Realizar gestão de honorários, cobranças, controle de fluxo de caixa, emissão de relatórios básicos em Excel.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento básico em Excel. Residir em Campinas, Vinhedo ou Valinhos.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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