Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Prospectar novos clientes.
Agendar visitas comerciais presenciais e/ou online para os executivos.
Analisar novos clientes.
Cadastrar novos clientes.
Analisar banco de dados.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Bauru. Fácil acesso à região de Jardim Contorno. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Experiência com Telemarketing. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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