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Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoDescrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e e-mail).
Emissão e organização de documentos, como notas fiscais,
Controle de estoque e acompanhamento de pedidos junto ao setor de vendas.
Arquivamento e organização de documentos físicos e digitais.
Apoio à área de compras para garantir a disponibilidade de máquinas e peças.
Organização do fluxo de informações entre diferentes setores da empresa.
Processar entrada e saída notas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sábado, das 08:00 às 12:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Comissões✔
Vale Transporte
Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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