Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento ao Cliente
Realizar contato com leads via WhatsApp e plataformas.
Apresentar, negociar e vender produtos de qualidade de vida, saúde e bem-estar.
Estabelecer contato via plataforma digital de relacionamento de atendimento com clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação escrita e falado. Habilidades de negociação. Foco em resultados e fechamento de negócios.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373721674) Assistente de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: