Descrição do Cargo
Analista de Facilities
Responsável pela gestão e manutenção dos recursos físicos e operacionais, garantindo que as instalações estejam sempre em condições adequadas para suportar as atividades diárias da organização. Atuar na administração de serviços gerais, como manutenção predial, limpeza, segurança, gestão de contratos com fornecedores, controle de despesas operacionais e implementação de melhorias em processos relacionados às instalações.
Coordenar e supervisionar serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e estruturas em áreas comuns (elétrica, hidráulica, ar-condicionado etc.).
Supervisionar os serviços de limpeza terceirizados, garantindo a qualidade e a frequência das atividades. Gestão da Portaria: Coordenar a equipe da portaria, solucionar problemas e garantir a segurança do ambiente.
Liderar a comissão de cardápio, organizando reuniões, validando opções e representando os interesses dos colaboradores.
Identificar e solicitar reparos, acompanhar a execução dos serviços.
Gestão de contratos e documentos de fornecedores.
Gerir o orçamento de facilities, controlando despesas operacionais e buscando otimizar custos.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Superior completo em administração, engenharia ou áreas relacionadas. Experiência comprovada como Analista de Facilities. Pacote Office intermediário. Proatividade Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373721886) Analista de Facilities em Pindorama / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.