Descrição do Cargo
Assistente Operacional
Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade.
Emitir cheques e preparar borderôs para pagamento de títulos.
Disponibilizar pagamentos e adiantamentos de recursos para despesas de viagens da operação.
Controlar os contratos de prestação de serviços.
Contatar fornecedores para solução de pendências.
Efetuar os lançamentos relativos a movimentação da tesouraria.
Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos.
Emitir relatórios de comissionamento de agentes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Mínimo 1 ano de experiência comprovada. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Gympass✔
Outros Benefícios:
Plano de Saúde.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Operacional em Vitória da Conquista / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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