Rock Jobs
Empresa de Recrutamento e SeleçãoA Rock Jobs foi idealizada e fundada em 2021, após perceberem a crescente demanda de mercado por profissionais qualificados, que apresentassem competências, habilidades, experiências e características específicas para diferentes áreas
Na Rock Jobs, oferecem soluções completas de Recrutamento e Seleção para empresas que buscam os melhores profissionais e oportunidades exclusivas para candidatos que desejam se destacar no mercado.
Descrição do Cargo
Analista de Suporte
Atendimento aos clientes.
Recepcionar demandas dos clientes e orientar sobre a utilização do sistema.
Registrar atendimentos e soluções na plataforma de trabalho.
Manter-se atualizado sobre funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais.
Interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de clientes.
Gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do SLA de atendimento e organização das demandas sob sua responsabilidade.
Identificar possíveis problemas que possam ocorrer e apontar soluções para sanar ou evitá-los.
Compartilhar conhecimento com colegas de setor e demais colaboradores da vertical de negócios e/ou da empresa.
Manter sigilo sobre as informações dos clientes.
Zelar pela imagem da empresa.
Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa, podendo ser fora do horário de expediente.
Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função.
Exercer outras funções que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores da empresa.
Manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time.
Atividades eventuais da vaga:
Participação em eventos em clientes e externos.
Apoio aos demais setores.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência em suporte e/ou atendimento ao cliente. Informática, computadores e ferramentas de internet (nível avançado). Conhecimento em programação e/ou banco de dados (nível básico). Capacidade de documentar procedimentos técnicos e criar manuais de usuário. Busca oportunidade para construir carreira de sucesso na área de tecnologia é um diferencial. Habilidades necessárias: Boa comunicação, verbal e escrita. Atenção e foco na resolução de problemas. Possuir empatia. Ser hábil com pessoas e trabalho em equipe. Ser uma pessoa enérgica. Pensar fora da caixa, buscando ideias inovadoras. Ser uma pessoa e que busque contínua aprendizagem e evolução profissional. Comprometimento Atitude flexível. Agilidade. Organização Resiliência. Ser aberto a dar e receber feedbacks.
Proposta oferecida
2.500,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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Se a vaga (29373727572) Analista de Suporte em Pato Branco / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.