Descrição do Cargo
Atendente de Central de Relacionamento com Cliente
Realizar atendimento aos clientes por diversos canais, fornecendo suporte e esclarecendo dúvidas.
Registrar solicitações, reclamações e sugestões, garantindo um retorno eficiente.
Solucionar problemas, buscando resolver questões no primeiro contato.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência prévia em atendimento ao cliente com foco em vendas. Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Conhecimento básico em informática.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de Central de Relacionamento com Cliente em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373729213) Atendente de Central de Relacionamento com Cliente em Jundiaí / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: