Descrição do Cargo
Coordenador de Atendimento e Experiência do Cliente B2B
Gerir, liderar e motivar a equipe de atendimento, garantindo alto desempenho e excelência no suporte ao cliente.
Monitorar indicadores chave de desempenho (KPIs) e usar dados para identificar oportunidades de melhoria nos processos e na jornada do cliente.
Implementar estratégias para elevar a experiência do cliente com base em feedbacks e análises de dados.
Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar práticas e aprimorar a experiência do consumidor em todos os pontos de contato.
Desenvolver e conduzir treinamentos para a equipe, fortalecendo habilidades técnicas e comportamentais.
Liderar o desenvolvimento das plataformas de atendimento, design conversacional e a implementação de tecnologias de atendimento.
Atendimento eventual de Clientes VIP’s e casos críticos.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento ao cliente. Conhecimento sólido em análise de dados e ferramentas de BI (ex.: Excel avançado, Power BI ou similares). Experiência com ferramentas de CRM e plataformas de atendimento ao cliente. Alto conhecimento em metodologias de CX (Customer Experience) e CS (Customer Success). Habilidade em transformar insights analíticos em estratégias para melhoria da experiência do cliente. Excelente comunicação interpessoal e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos. Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Perfil executor, hands-on, com experiência em lidar com situações inesperadas e de pressão e/ou crise. Atuação presencial em Curitiba com início imediato. Liderança Executor(a). Diferenciais: Experiência no setor de esportes. Experiência com produtos de assinatura.
Proposta oferecida
Outros Benefícios:
Ifood Benefícios. Wellhub e Plano AVUS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373729462) Coordenador de Atendimento e Experiência do Cliente B2B em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.