jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Curitiba / PR mudar local ›
Vaga Urgente
Vaga na área Telemarketing na empresa Concentrix
Implementar planos de melhoria conforme necessário. Benefícios: VR, VA, VT, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, entre outros.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.


Coordenador de Atendimento e Experiência do Cliente B2B

Curitiba / PR

Vaga cód. 29373729462



×
Processo Seletivo
Vaga na área Telemarketing na empresa Exhub Soluções Empresariais em R
Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes Integrar novos colaboradores Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Clube de futebol admite Coordenador de Atendimento e Experiência do Cliente B2B para Tempo integral em Curitiba, PR Alto da Glória. Oportunidade na área Telemarketing, postada em 10/12/2024 ás 23:05.

Descrição do Cargo

atividades
  

Coordenador de Atendimento e Experiência do Cliente B2B
Gerir, liderar e motivar a equipe de atendimento, garantindo alto desempenho e excelência no suporte ao cliente. Monitorar indicadores chave de desempenho (KPIs) e usar dados para identificar oportunidades de melhoria nos processos e na jornada do cliente. Implementar estratégias para elevar a experiência do cliente com base em feedbacks e análises de dados. Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar práticas e aprimorar a experiência do consumidor em todos os pontos de contato. Desenvolver e conduzir treinamentos para a equipe, fortalecendo habilidades técnicas e comportamentais. Liderar o desenvolvimento das plataformas de atendimento, design conversacional e a implementação de tecnologias de atendimento. Atendimento eventual de Clientes VIP’s e casos críticos.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento ao cliente. Conhecimento sólido em análise de dados e ferramentas de BI (ex.: Excel avançado, Power BI ou similares). Experiência com ferramentas de CRM e plataformas de atendimento ao cliente. Alto conhecimento em metodologias de CX (Customer Experience) e CS (Customer Success). Habilidade em transformar insights analíticos em estratégias para melhoria da experiência do cliente. Excelente comunicação interpessoal e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos. Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Perfil executor, hands-on, com experiência em lidar com situações inesperadas e de pressão e/ou crise. Atuação presencial em Curitiba com início imediato. Liderança Executor(a). Diferenciais: Experiência no setor de esportes. Experiência com produtos de assinatura.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte
planomedico
Assistência Médica
Seguro de Vida
beneficiosextras
  
Outros Benefícios:
Ifood Benefícios. Wellhub e Plano AVUS.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimento e Experiência do Cliente B2B em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29373729462) Coordenador de Atendimento e Experiência do Cliente B2B em Curitiba / PR
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Telemarketing:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .