Descrição do Cargo
Recepcionista
Atender e recepcionar clientes e visitantes, fornecendo informações sobre a empresa ou serviços, direcionando-os para o local ou pessoa apropriada e garantindo uma experiência acolhedora.
Gerenciar a agenda e marcar compromissos, organizando reuniões, consultas ou eventos, garantindo que os horários sejam bem administrados e atualizados.
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails, filtrando e direcionando as comunicações para os departamentos corretos e prestando informações gerais sobre a empresa ou serviços.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Vivência em vendas ativas e atendimento. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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