Descrição do Cargo
Auxiliar de Secretaria
Atender clientes presencialmente, por e-mail, telefone e aplicativos de celular, realizando cadastro, entrega de resultados de exames, fornecimento de informações, autorização nos convênios, orientação, orçamento e agendamento de exames.
Enviar arquivos de imagens para o servidor e de exames para o sistema de Laudos via telemedicina.
Incluir resultados de exames no sistema, quando necessário.
Emitir nota fiscal para clientes ou convênios.
Realizar o fechamento de caixa do setor.
Emitir laudos e enviar malotes ao correio.
Organizar e controlar a agenda de exames e médicos.
Preparar as salas para a realização dos exames e garantir que tudo esteja pronto para o procedimento.
Conduzir os pacientes para a realização de exames, auxiliando os médicos e realizando a digitação dos laudos.
Conferir o lançamento dos exames cadastrados, guias de solicitação médica e autorizações de convênios.
Conferir o relatório de procedimentos realizados pelos médicos (remuneração médica) e encaminhá-los à liderança imediata.
Auxiliar nos fechamentos de convênios.
Organizar guias e documentos para arquivamento.
Controlar e solicitar reposição de materiais de uso do setor.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Bauru. Fácil acesso à região de Centro. Disponibilidade de horários. Experiência prévia na área administrativa ou como auxiliar de secretaria, preferencialmente em saúde. Pacote Office básico. Capacidade de lidar com diferentes sistemas de atendimento e ferramentas de comunicação. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
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