Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Responsável por rotinas administrativas, gerenciar agendas da diretoria, incluindo o agendamento de reuniões, compromissos e viagens, além de coordenar a logística desses eventos, como a compra de passagens e a realização de reservas.
Organizar salas de reuniões, solicitação de compras quando necessários, preparar materiais e equipamentos, tomar notas e registrar atas de reuniões, além de acompanhar os prazos e compromissos agendados.
Receber e orientar visitantes, clientes e fornecedores.
Atender chamadas telefônicas, anotar recados e encaminhar as solicitações para os responsáveis.
Responder e-mails e mensagens, oferecendo informações gerais ou direcionando questões específicas, envio de correspondências, redigir e digitar cartas, e-mails, relatórios, contratos e outros documentos administrativos.
Organizar e manter arquivos físicos e digitais, garantindo fácil acesso e segurança das informações.
Realizar o controle de correspondências, registrar e enviar pacotes e documentos importantes.
Elaborar um cronograma de lavagem periódica dos carros da diretoria, que pode ser realizado diariamente, semanalmente ou conforme a frequência de uso dos veículos.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência na área administrativa. Conhecimento em ferramentas do Pacote Office. Superior em andamento na área.
Proposta oferecida
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