Descrição do Cargo
Analista de Suporte
Prestar suporte técnico aos clientes da consultoria, resolvendo problemas de hardware, software e rede.
Realizar diagnósticos de problemas e propor soluções para garantir o funcionamento adequado dos sistemas de informática.
Executar manutenção preventiva nos equipamentos de informática dos clientes, realizando atualizações de software e hardware.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Comprometimento Foco em resultados
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte em Miracatu / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373753931) Analista de Suporte em Miracatu / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: