Descrição do Cargo
Assistente Administrativo de Vendas
Analisar e baixar os pedidos que vierem por EDI fazendo os ajustes necessários.
Controlar os pedidos recebidos em PDF e se entraram no SAP.
Certificar que os pedidos recebidos pela força de vendas e/ou pelo EDI estão dentro da política comercial em vigor, antes de serem transferidos para o SAP.
Conferir os pedidos recebidos e que não foram inclusos no sistema, realizando follow-up até liberação deles.
Receber e incluir no sistema SAP as solicitações para envio de materiais promocionais de MKT para faturamento.
Arquivar todos os pedidos recebidos. Atender aos clientes internos e externos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Superior Completo em Administração ou áreas correlatas. Pacote Office. Desejável conhecimento na Área Comercial e SAP.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida✔
Auxílio Educação✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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