Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos, além de manter atualizados os registros e sistemas administrativos.
Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e suporte aos clientes e à equipe.
Apoiar nas rotinas financeiras e administrativas, como emissão de notas fiscais e controle de planilhas.
Para atuação na cidade de Limeira / SP.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em rotinas administrativas. Conhecimento em Excel. Conhecimento em Canva e IA. Residir em Limeira.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.000,00
2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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