Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento
Realizar atendimento aos associados por telefone, aplicativo ou outros canais de comunicação.
Registrar e gerenciar solicitações de assistência, como acionamento de guincho, chaveiro, suporte mecânico, entre outros serviços previstos no regulamento.
Analisar a conformidade das solicitações com as cláusulas do regulamento, esclarecendo dúvidas e explicando procedimentos.
Acionar fornecedores e prestadores de serviço credenciados.
Acompanhar o status das solicitações e manter o associado informado sobre o andamento e conclusão do atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Informática Básica
Outras Competências:Conhecimento básico em Informática. Habilidade com sistema informatizado. Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em regime 24 horas ou segmentos de seguro, assistência ou proteção veicular será um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.949,00
1.949,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Day Off Aniversário✔
Outros Benefícios:
TotalPass.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373755067) Assistente de Atendimento em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: