Descrição do Cargo
Assistente de Qualidade
Gerar indicadores das demandas.
Atender demandas espontâneas da Ouvidoria (Telefone, E-mail, EPA, Redes Sociais).
Tratativa das Reclamações.
Atendimento ao paciente.
Receber registrar e responder reclamações, sugestões, elogios e dúvidas dos pacientes e internos.
Registro e Classificação.
Investigação e Resolução.
Relatórios de Desempenho.
Auxiliar na Implantação da Pesquisa de Satisfação dos Clientes.
Acompanhar pesquisas de satisfação na plataforma.
Treinamento e Desenvolvimento: participar dos treinamentos e atividades de desenvolvimento para aprimorar as habilidades de atendimento ao cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Informática Básica
Outras Competências:Conhecimento em Informática. Proatividade Boa comunicação
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔
Refeição no Local✔
Vale Transporte
Plano Odontológico
Outros Benefícios:
Atendimento Psicológico.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Qualidade em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373824182) Assistente de Qualidade em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: