Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar nas rotinas de escritório, como organização de documentos, controle de agendas e atendimento telefônico, garantindo o bom funcionamento das atividades administrativas.
Realizar o registro e arquivamento de documentos, correspondências e relatórios, garantindo fácil acesso e a organização dos materiais.
Apoiar no processamento de dados, como entrada de informações no sistema, elaboração de relatórios e controle de despesas, conforme orientações da equipe.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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